HOTELARIA

Este curso prepara você para ser destaque, seguindo o perfil profissional que o mercado exige. O Curso de Hotelaria é ideal para capacitar você a acolher bem, receber com satisfação e servir com excelência. Você conhecerá e aprenderá a executar atividades da área de alimentos e bebidas, meios de hospedagem, eventos e lazer, com entendimento dos diversos setores da hotelaria.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

• O curso de Hotelaria permite que você visualize todas as áreas existentes em um hotel e assim faça sua carreira de acordo com sua escolha.

• Todo o curso foi desenvolvido sob as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), algo bastante valorizado pelo setor que busca a certificação da qualidade de seus serviços

• Conta com um módulo especial de Inglês para Hotelaria, o que capacita você para lidar com termos específicos e situações que necessitam do conhecimento básico da língua inglesa.

• Programa de estágio supervisionado na área de informática em nossa escola ao termino do curso.

TURISMO

Curso rápido que capacita você para fazer atendimento direto ao turista, tornando-o assim um profissional plenamente capacitado a atuar em empresas de turismo em todo o País.

O curso de turismo foca o comportamento, as necessidades, as diferenças e as formas de atendimento ao turista, proporcionando assim a você os conhecimentos necessários para compreender e atender o turista com qualidade e excelência.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

– Educadores qualificados.
– Educadores com certificado de qualidade.
– Metodologia diferenciada com bastante prática em sala de aula.
– Estagio na área de informática ao termino do curso.
– Aulas voltadas para o mercado de trabalho e crescimento profissional.