BREVE FORMAÇÃO DE TURMAS!

CURSO ENEM

Ter uma boa colocação na prova do ENEM é a chance de entrar em uma universidade, além de importante também para quem quer obter uma bolsa no ProUni – Programa Universidade Para Todos, pois a pontuação no exame é fundamental para conseguir esse benefício.

O pacote ENEM apresenta conteúdos exigidos pelo novo ENEM e familiariza o aluno com o modelo de prova, atendendo as necessidades dos estudantes do ensino médio.

Neste curso o aluno terá dicas de como resolver as questões objetivas, terá muitas questões de outros ENEMs para responder testando, com isso, seus conhecimentos. Essas questões são classificadas por habilidades e pelas áreas de conhecimento.

CONTEÚDO

Neste curso ENEM o aluno terá dicas imprescindíveis para a solução das questões, além dicas sobre a administração do tempo. Essas dicas permitirão que ele consiga seguir um raciocínio lógica de solução e permitirão que ele consiga ficar mais tranqüilo para a resolução das questões.

As questões estão divididas por área de conhecimento, conforme sistemática do NOVO ENEM. Com isso, o aluno terá uma maior facilidade para manusear e entender as questões.

Vale lembrar que as questões contemplam as áreas envolvidas e caberá ao aluno ter esse conhecimento para resolver as questões.

MERCADO DE TRABALHO

Pode parecer que não há uma relação com o mercado de trabalho quando falamos de ENEM, mas temos que lembrar que os melhores alunos sempre estão nos olhares dos headhunthers – caçadores de talento – das empresas. Estes alunos que se destacam são contatados por estes profissionais que estão buscando os talentos para suas empresas, ou seja, um bom aluno terá uma grande oportunidade no mercado de trabalho.

Pode até ser que nenhum headhunther entre em contato, mas, sem dúvida alguma, o conhecimento fará diferença quando em uma disputa de vaga seja em uma empresa privada seja em uma empresa pública.