Sobre o curso

O curso de informática da Info School é uma excelente opção para quem deseja aprender sobre tecnologia e informática. Com uma metodologia prática e dinâmica, o curso aborda diversos temas, como web design, design gráfico e cursos mais básicos, como os programas do pacote office, windows, digitação e internet. Os alunos contam com uma equipe de professores capacitados e um ambiente climatizado. Ao final do curso, os alunos estarão preparados para atuar em diversas áreas da tecnologia da informação.

informatica-banner-1

Se torne um profissional em

Vantagens e Benefícios

• Materiais e metodologia exclusivos
• A metodologia busca oferecer por meio de uma empresa modelo, experiências profissionais diárias para que você aprenda na prática, como se estivesse dentro de uma empresa, a operar os principais aplicativos do mercado.

Cursos Disponíveis

Cursos de Informática Básica

Windows – Word – Excel – Power Point – Access – Digitação – Internet

Cursos de Informática Avançada e cursos de editoração gráfica

Corel Draw – Photoshop – InDesign

Cursos para Web Design

FrontPage – Dreamweaver – Flash – Fireworks – HTML

Cursos especiais para crianças de 7 a 9 anos e terceira idade

Introdução – Windows – Word – Power Point – Digitação – Internet

Certificação Info School

Após a conclusão do curso, você recebe um certificado reconhecido em todo território Brasileiro com a indicação do perfil profissional, das habilidades adquiridas e todas as especificações estipuladas que vai precisar para atuar como um verdadeiro profissional. O certificado é a garantia de que o aluno tem capacitação e qualificação para exercer funções necessárias na área de informática dentro de qualquer empresa.

Estágio garantido ao termino do curso dentro da Info School!!

Cursos Profissionalizantes

Capacitação profissional nas áreas de:

– Contabilidade
– Administração
– Secretariado
– Departamento Pessoal

– Propaganda e Marketing
– Telemarketing
– Montagem
– Manutenção de Computadores

Porque fazer cursos profissionalizantes?

Esta é a grande pergunta para aquelas pessoas que não pensam no seu futuro. Estudar e adquirir um conhecimento no qual fará parte de sua profissão é indispensável para o seu sucesso.

O mercado de trabalho está ficando cada vez mais escasso e procurando pessoas que possuem alto potencial e mais quantidade de cursos, o que ajuda em um conhecimento maior.

Porque fazer cursos profissionalizantes?

Por isso a procura por diversos cursos, principalmente os relacionados à informática e línguas está cada vez mais aumentado. Pois, os conhecimentos básicos e avançados da internet e a quantidade de línguas que pessoa sabe falar dão um empurrãozinho para o tão sonhado emprego.

A maioria das empresas exigem pessoal qualificado que detenham os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o excelente desempenho em sua função na empresa. Fazer um curso de ensino fundamental ou médio é diferente de fazer curso profissionalizante. No ensino fundamental ou médio o aluno vai adquirir conhecimentos das ciências humana, da natureza e matemática. No ensino profissionalizante, o aluno vai adquirir todo um suporte para sua carreira profissional. É um conhecimento que ultrapassará as barreiras das ciências e que fará uma diferença para o seu sucesso pessoal e profissional. É dessa filosofia que nasce a importância de uma supra dedicação a esses conhecimentos. É de extrema relevância o aluno se dedicar a este tipo de educação, pois os assuntos técnicos adquiridos nestes cursos ou treinamentos profissionalizantes são as ferramentas de trabalho do futuro profissional.

Vamos exemplificar com a situação de um aluno que estuda no curso profissionalizante de assistente administrativo: é claro que ele não irá trabalhar com aqueles conhecimentos adquiridos em sala de aula do ensino médio, como matérias de física, química, biologia etc, mas precisará de uma atenção no seu português, inglês e matemática básica. Esse aluno que se prepara para ser assistente administrativo vai estudar durante o seu curso conteúdos técnicos para o desenvolvimento das atividades desta função, como por exemplo, comportamentos éticos na empresa (marketing pessoal, atendimento e vendas), documentações organizacionais, controle de caixa e bancário, conhecimentos de departamento pessoal (leis trabalhistas) e noções de contabilidade. O nível de conhecimento que ele apresentar sobre estes conteúdos, que são as atividades cotidianas dessa função, permitirá o candidato aproveitar oportunidades (empregos ou estágios).