SAM_0123

Info School nossa história de sucesso teve início em 1996, com um núcleo de ensino profissionalizante no Município de Nova Iguaçu, com a finalidade de reunir qualidade e acessibilidade aos alunos da rede pública de ensino, levando cursos de informática e profissionalizantes à jovens que em pouco tempo estariam no mercado de trabalho. Com o sucesso do projeto tivemos que mudar para novas instalações, onde pudéssemos atender também a pessoas da comunidade escolar e até de municípios vizinhos, que vinham de lugares distantes em busca de Inclusão Digital e Capacitação Profissional. Com muito trabalho e dedicação o sucesso era inevitável.
No ano de 2004 demos início ao processo de crescimento da rede com a unidade de Freguesia em Jacarepaguá, em 2005 inauguramos a mega unidade em Campo Grande, com estrutura física de primeiro mundo. No ano de 2007 mais uma escola, desta vez Madureira, com uma ampla e confortável instalação.
Feito uma pesquisa de crescimento e geração de empregos a cidade de Itaguaí foi escolhida em 2008 para sediar mais um núcleo de capacitação profissional, para atender a demanda local. Em pouco tempo tornou-se referência em qualidade, destacando a cordialidade e interesse em crescer que o cidadão de Itaguaí tem.
O ano de 2009 foi marcado pela tal crise mundial que o nosso Brasil nem tomou conhecimento e a Info School seguiu seu crescimento, desta vez o local escolhido foi a Vila da Penha (largo do Bicão) que recebeu seu centro de capacitação profissional. Em Março de 2010 o grupo Info amplia suas unidades desta vez para o bairro da Tijuca.

No ano de 2013, mais um Centro de Capacitação Profissional é inaugurado no Centro de Bangu.

É com muito orgulho que a INFO SCHOOL recebeu vários prêmio de pesquisa de opinião pública, que avalia o grau de satisfação e referência em sua região. Nos dias de hoje, quase 15 anos depois, encontramos ex-alunos em todos os segmentos profissionais, que reconhecendo nosso trabalho retornam para se aperfeiçoar, indicam seus amigos, parentes e matriculam seus filhos para fazer o mesmo caminho de sucesso. Alguns deles deixam registradas aqui suas histórias de sucesso, iniciadas anos atrás, nas nossas salas de aula.

Venha ser mais uma HISTÓRIA DE SUCESSO DA INFO SCHOOL !!!

Nossa Missão

Participar na formação do futuro profissional, com tecnologia de ponta, ética e competência, sendo referência no ensino de informática, cursos de capacitação e idiomas.

Nossa Visão

Fazemos parte do processo contínuo de ensino/aprendizado tecnológico e profissional, na busca por qualidade, satisfação e sucesso.

Nossos Valores

Profissionais seguros da responsabilidade que lhes foi atribuída, que vai muito mais além das competências profissionais, valores inquestionáveis como ética, moral e cidadania.

Nossos Agradecimentos

Primeiramente a Deus que sempre nos deu saúde e luz para seguir mesmo nos momentos difíceis, as pessoas e colaboradores que sempre acreditaram em nosso trabalho e principalmente aos nossos alunos que na busca por um mundo melhor nos estimulam a melhorar cada dia mais.